segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Olá pessoas que estão agora lendo meu blog por algum motivo particular..

1)Vooc não tinha nda pa fazer!

2)Vooc é meu amigo e eu insisti muuuito!

3)Vooc clicou sem querer e qdo viu, jaa tava laa, fazer oq né?

[/Taaparei] Eu sei que vooc gostam d mim amorees..Uii² Me achei agoraa.! Bom, para começar eu quero celebrar o AMOR C8 Sentimento mais liindo, mais puro, mais sincero que existe.. Ah, o amorr.. Impossível viver sem ele! Vamos combinar que quem não sente amor não é nem um pouco gente! A gente sempre tem algo para amar, seja ele o seu cônjugue, seu amante, seu amigo, seu cachorro, sua casa, seu carro, sua plantaa.. Cada um ama oq bem entender xD O importante é amar e ser amado.. Eu acho que não há nda melhor doq amar e ser amado.. É tãão bom qdo a gente vê aquele casal que se completa, que jaa é parte um do outro.! Eu acho isso o máximo veii ;) Bom.. Hj, em especial, eu quero fazer uma homenagem a um casal de namorados que está completando um ano de união..

Aline Galdinho e Renato Araújo

Eu me sinto uma 'madrinha' desse namoro pois lembro que acompanhei tuudo desde o começo e foi ae que eu percebi que era amorr.. Eu conheço a minha amiga faz anos(desde que eu nasci e me entendo por gente) e pode crêr, nunca vii ela amar alguém desse jeito.. Renatoo? Ele se tornou um amiigo.. Desde o dia do meu niver, qdo ele me add no orkut me parabenizando e me chamando de cunhada xD E hj eles estão ae, firme e forte, esbajando amorr x] E não adianta, foi Deus que os uniu e homem nenhum irá separar uma maor tão lindo e sincero assim.. Amiigos, eu amo voocs demais e desejo tudo de bom nas suas vidas, que esse amor aumente a cada dia, que voocs saibam conviver um cm o outro se amando e se respeitando.. Felicidades viuu?


E para terminar, vou dizer mais uma vez.. Amem meus queriidos 8) Se apaixonem.. Sem medo de ser feliz.! Eu ainda acredito nas pessoas, em amizades verdadeiras, em amor sem limites.. E vooc pode ter a certeza de que pode confiar em mim.! Tenham uma boa segunda-feira x)

4 comentários:

? disse...

Amigaaa eu vi bisbilhotar seu blog nao foi por nenhum desses motivos não,mas ele ta lindo.Ah sim o motivo pelo qual estou aki é que fui deixar um recado nu seu orkut e vi o link. xD
Tintaa vc é uma pessoa muitissimo especial em minha vida.Amu d++
beeijus gatinha ;)

Cyntia Silva x) disse...

Obr amiiga..
Que bom que vooc gostou viu?
Volte sempre que quiser linda..
Te amo demaiss x]

Anônimo disse...

muito obrigado pela sua amizade minha cunhada + que especial te doluu viu bjs

Cyntia Silva x) disse...

De nda cunhadoo!
Vooc sempre estará no meu ♥
Beeijos x]