quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Oii amores.. Infelizmente não deu para postar nda ontem por motivo de luto.. Voocs não sabem cmo eu luto cm a preguiça todos os dias xD Ah, piadinha sem-graçaa xP Não vou escrever muito, eu to meia triste.. Mas, vamos ao que interesaa x] Ontem eu tava pensando naquela frase:'Cada louco cm suas manias' Pois é, ela tem tdo sentindo.. Ou talvez não tenha.. Tdo mundo tem uma mania.. Pra mim, loucos são aqueles que não tem manias.! Ahh, ter uma mania é tãão bom.. E cmo eu jaa disse; cda uma com a sua.. Tem gente que tem mania te pegar no cabelo, outros preferem come-lo(é estranho, mas eu jaa vi, acredite xP), outros tem mania d limpeza, outros d tirar fotos, outros disso, outros daquilo.. São N manias que eu poderia citar até amanhã.. A minha msmo.. É idiota, mas eu tenho mania d entrar na net só pa ficar participando de comunidades no orkut.! E tem tantas outras.. Colocar o dedo na boca(sem roer as unhas pq isso pa mim é terrível!), mascar chiclete, comer, cantar enquanto escuto minhas músicas preferidas no mp3(isso as vezes daa uma vergonha, qdo percebo que tem alguém do lado mas não daa pa segurar!), dançar feito uma louca qdo to sozinha em casa, ficar de birra cm quem eu gosto de vez em qdo(é só me daa um motivoo xP), fazer as pazes logo, me derreter de amores qdo to apaixonada(até se ele me contar a piada mais sem-noção do mundo), xingar e dps bater na boca.. Vixee, são taantas coisas fúteis no entanto, indispensáveis pra mim ;) É, eu vou ficando por aqui.. Devo postar mais ou menos mais tarde.! Agora eu to sem saco pra nda.. Mas eu quero deixar um beeijão pa meu mais novo(ou talvez velho xP) amiigo Rodrigo Nattan que falou que gosta de mim pelo meu jeito carinhoso de ser.! É muuuito bom saber queeu ainda conquisto as pessoas pelo oq eu realmente sou e não pela beleza ou interesses pessoais x) Vlw msmo amoor! Te adoro taa?! Beeijo pa todo mundo que taa acompanhando meu blog e vaai descupando a falta de criatividade :p

Nenhum comentário: