quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poxaa.. Eu to aqui cansadona veii.. Mas tbm jaa é d costume.! Tda vez qi chega o findi ano eu fico assim.. Essa é a hora. A hora d correr atrás do 'prejuízo'.. Fui pa o curso hj a tarde.. Quase morro cm esse Sol quentíssimo.. Bem, agora jaa chega d me lamintar ou d chorar pitangas.. Eu tava aqui pensando(eu e os meus botões xD).. Pra q existe distância nessa vida ein? Eu msma qeria morar pertinho d tdo mundo qi eu gosto.. Qeria dar beeijinho d boa noite para os meus amiigos, fofocar cm tdas as minhas amiigas do , qeria ter tempo pa tdo e aproveitar ao máximo cda momento.. Hj me bateu aqele veelho sentimento: a saudade.! Ow coisinha chata e ao msmo tempo boa viuu? Pq qdo a saudade vem é qi lembramos daqeles bons momentos qi passamos ao lado daqeles qi costumamos chamar d especiais.. Eu to cm saudade do Conde, da praia, d tdos os dias legais qi eu passei laa no começo do ano.. Eu to cm saudade das minhas amigas qi hj estão distantes mas qi jaa ficaram bem próximas d mim.. Eu to cm saudade dos meus cabelos voando ao vento naqelas tardes em qi eu saia pa brincar d bicicleta achando qi o mundo era só meu e d mais ngm.. É, tem coisas qi relamente não voltam nunca.! Mas eu acho bom, pois esses momentos se tornaram únicos.. E é por isso qi eu digo e repito aqela veelha frase:' Viva oq há d melhorr, aproveite a vidaa' (COCA-COLA). A gente tem msmo é qi aprender a dar valor a essas peqenas alegrias, a esses peqenos detalhes, qerer mais, sempre mais, ser feliz, ir além.. Gentee, sonhar não custa ndaa e é uma ma-ra-vi-lha.! Bom, eu vou finalizando por aqii e fikdik..


PS:Um beeijo especial para a minha jujuba de morango x] (Juhh, te amo viuu peqenaa?!) e para o meu amiigo de Salvadorr, Luan Barbosa(jaa to morrendo d saudades amorr ;] ). Eu amo voocs demaiss ;*

2 comentários:

promises disse...

tinta, seu blog tá [b]perfeiiito[/b], seja sempre assim, escritora, queria, liinda, prestatiiva ! ♥
te adoro, tô com saudades de falar direito com você !
bjonasbrothers :*
sempre que der vou vim aquii

Cyntia Silva x) disse...

Ainn minha Jujubaa.. Obrigada viuu?! E pode ter a certeza d qi sempre qi eu puder pestarei algo para vooc taa bom?! Bjsmill ♥