segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Oii gente, eu fiquei um tempinho sem postar nda aqui mas, desde jaa eu aviso que vai ter que ser assim por esses últimos tempos pq eu to correndo atrás do prejuu(a minha tãão querida recu) :/ Bom, eu não to mto preocupada não(admito xP).. Eu vou passar, eu sei que eu vou xD Enquanto isso eu vou vivendo.! É, não daa pa deixar d ser feliz, não daa pa deixar de curtir.. Os problemas existem e sempre existirão mas, a gente tem que deixa-los de lados em alguns momentos e procurar sempre o lado positivo das coisas.. Nós temos msmo é que saber viver a vida cmo ela deve ser vivida! Curtir os pequenos momentos cmo se fossem os maiores.. Talvez um dia esses pequenos momentos se tornarão grandes momentos! Temos que sentir os melhores e piores sentimentos da vida, pq tudo na vida faz a gente crescer, msmo que seja sofrendo ou não.. Apenas viva a sua vida e assim vooc verá cmo é simples a felicidade..Viva a sua vida cm emoção mas, não esqueça de levar a sério as coisas do .! Eu vou ficando por aqui e vou deixar tbm essa frase que é mto especial pa mim e que eu costumo sempre usar..

'Pedras no caminho? Guardo todas.. Um dia ainda vou construir o meu castelo.!'

É isso amores, fiquem cm Deus. To cm saudades d todos mas, infelizmente vai demorar um pouquinho para reve-los :/ Beeijos ;*

Nenhum comentário: