domingo, 23 de novembro de 2008


Aprendi a me virar sozinha, a ver a vida do meu jeito. Aprendi a ver quem são as pessoas que me fazem bem, as que me fazem mal, e as que não fazem simplesmente nada. Aprendi que oq realmente vale a pena é o momento vivido, que dps ele pode não ter a msma intensidade. Aprendi a continuar de cabeça erguida, a lutar pelas coisas que acredito e a chorar pelas coisas que perdi. Aprendi a ver que há certas coisas na vida que o tempo não apaga, mas, que outras, por mais que demore, ele apaga sim! Aprendi que não posso exigir o amor de ngm, apenas dar boas razões para que gostem e ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi a ouvir críticas e elogios, a criticar e elogiar. Aprendi a seguir meu coração, antes de seguir qqer outra coisa. Vi que a vida não é o castelo encantado que pensei ser mas, pode se tornar melhor que isso se eu souber viver!

Nenhum comentário: