terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Taanto tempo sem postar né amores? Bom, eu to de volta :D Espero não ficar tanto tempo assim afastada novamente.. Tava ocupadíssima, fazendo mtas coisas! Dps do meu niver então.. Nem tive tempo de postar nada por aqui x( Msmo assim, eu agradeço a todos que lembraram de mim e me deram os parabéns(sejam eles pessoalmente, por telefone, celular ou msn), obrigada tbm aqueles que não lembraram ou fingiram que esqueceram. Fazer oq né? Eu amo todos voocs ;) Bom, o ano jaa estaa terminando, UFA --' Tem mta gente por ae dizendo que o tempo taa passando rápido demais.. Pensando beem.. Seraa que o tempo taa correndo msmo? Ou seraa que nós em meio a essa correria não aproveitamos o tempo? Definitivamente, uma semana ainda tem 7 dias, uma dia ainda tem 24 horas, uma hora ainda tem 60 segundos, e um segundo.. Bah, preciso estudar as medidas de tempo xP Sendo assim, os dias estão passando normalmente, cmo sempre foi e sempre vai ser! Na verdade, nós é que não estamos cm tempo para curtir a vida! Oq custa tirar alguns minutos do teu dia para ler uma boa piada, rir cm parentes e amigos, ligar para alguém querido, assistir um filme em lançamento, sei laa! Faça coisas boas que te deem prazer. Quantas pessoas vivem somente para trabalhar e ao final de sua vida percebem que foi tudo em vão? Não vale a pena viver por viver! Tem que saber viver e aproveitar a vida cmo ela é! Talvez vooc não tenha tdo que quis ter um dia, talvez terá, talvez não, talvez morra tentando! Mas, e dae? Eu particularmente, acredito que é melhor se arrepender doq foi feito em vez de ficar se lastimando e pensando:'Meu Deus, e se eu tivesse tentado?' As coisas costumam ser beem simples, a gente é que tem a péssima mania de ficar complicando tudo! Que tal sair no fim de semana cm a família(pra quem curti, cmo eu :D), cm os amigos ou com o namorado(a)? Que tal sair sozinho, pegar um cinema, comprar um monte de futilidades que te fazem mais feliz? Que tal ficar em casa assistindo os episódios daqela série favorita que vooc perdeu pq não teve tempo pra assistir? Que tal, que tal ein? Pensem nisto queridos! Eu não sou nenhuma psicóloga e nem pretendo ser, mas pela pouca experiência que tenho e (pasmem!) por ter visto mta coisa neste mundo, eu lhes digo que não é bom deixar nada pra depois! Afinal, nunca se sabe oq poderá acontecer amanhã não é msmo? Vou ficando por aqui.. CARPE DIEM! :)

PS:Um beeijo para o Pedro que tava esperando eu postar ;D

2 comentários:

Brenda disse...

Eh verdade amiga precisamos nos dar tempo para as coisas que nos fazem sentir melhor,como por exemplo ver akela amigaa que n ve a duas semanas...
saudades
amu voce

Cyntia Silva x) disse...

Own amigaaa :)
Agora eu vou te ver sempre!
Te amo!