sábado, 8 de novembro de 2008


Gentee, que calor é esse ein? Só de imaginar que eu em pleno sábado vou ter que ficar aqui em casa(ainda por cima estudando.!) Ngm merece viuu? Aff, hj eu acordei num mal-humor daqueles! Daí eu liguei a tv pa vê se me 'acalmava' mais.. Para a minha surpresa estava passando algo que eu amava qdo era mais guria doq eu sou hj.! FAVOR NÃO RIR, EU SEI QUE TODO MUNDO JAA GOSTOU DE ALGO PARECIDO ALGUM DIA.. Pois é galeraa, estava passando os Digimons, aquele desenho massa-pelo menos pra mim- que passava por volta do ano 2000 eu acho.. Velho, voocs nem sabem o quanto que eu gostava daquele desenho.! Eu tinha até as revistas x] Fiquei assistindo um tempãão.. Me deu a maior saudade, eu confesso :/ Isso me fez lembrar da minha infância(ela ainda não acabou totalmeeente, eu só to tirando onda d experiente xD). Pow, era massa viu? Eu tinha conhecido um amiguinho nas férias que eu passei em Subaúma cm minha tia Janete da Bélgica, nem me lembro mais o nome dele, só lembro que ele era mais fã doq eu dos Digimons. Ow tempo boom viu?Eu jaa gostava d aprontar, só não me dava mal pq eu amava estudar e sempre tirava as maiores notas na escola! É, eu acho que ser criança é uma das melhores coisas da vida viu?! Criança pode tudo, ou quase tudo.. Ah, criança pode muuuita coisa ;] Criança pode brincar sem se preocupar, não tem problemas, não se apaixona, não paga as contas, não precisa nem tomar conta da própria vida(isso é um dever dos pobres pais.!). Ê vida que passa voando.. Hj eu vejo qta coisa ficou para traz, percebo que nem deu para aproveitar d tudo, e hj eu nem posso ver o meu tão amado desenho dos Digimons..
PS:Vou deixar um beeijo especial pa o meu amiigo Pedro Ivo(Brad d Alg xD).Ele nem me chamou pa ir á piscina cm ele mas tdo bem, eu ainda gosto dele x] E mais outro beeijo pa o meu amiigo do peito Ramon Vila Flor. Te amo demais Negãão, vooc saabe né caraa?

Nenhum comentário: