domingo, 9 de novembro de 2008


Nem ia postar nda hj, to aqui 'morgadaa'. Aff, hj eu tive um dia daqueles.. Uma certa pessoa me acordou cm uma msg no celular mas, tudo bem, qdo a gente ama né amorr? ;] Ontem eu fui dormir tardãão.. A conversa tava boa no msn xD Ah, consegui tirar o virus do meu pc! Taa, não foi mérito meu, Rivas me ajudou(vlw amiigo C8) Indo direto ao ponto, hj eu não posso escrever uito pois, jaa são 22h e eu vou ter que dormir nestante.. Bateu uma saudade da minha tia Janete.. Pois é, ela taa laaaaa na Béligica e eu aqui no Brasil, sentindo a maior falta dela! Eu tenho taanto medo d que algo d ruim aconteça a ela, queria estar sempre do ladinho delaa.. Pense num xodó.. A gente sempre foi muito próxima uma da outra! Ela cm aquele jeitinho toda tirada a moderna, a menininhaa x] Tem dias que eu choro feito uma boba, lembrando delaa.. Êta saudadii ;( Tão xato sentir isso.. Mas tbm eu fico super-feliz qdo ela liga pa mim e fica falando as msmas besteiras d sempre(ela não mudou nadinhaa)! Pois é(eu jaa falei pois é umas 400 vezes aqui né? É a ultima, eu juro!), a vida é assim.. Idas e vindas, amores, saudades, tristezas e alegrias.. Acho que é isso que apimenta ela né? Senão nem teria graça uma vida 'perfeitinha'.. Eu particularmente não gostariaa.. E para finalizar a minha postagem(que nem era pa ser tão grande assim, mas eu consegui enrolar minha mãe xD), vou deixar duas frases aqui para quem taa passando por alguns momentos difíceis..

'Tudo passa, até a uva passa!' (essa é minha msmo!)

'Tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista do ônibus!' (By Rivas xD)

É isso ae povo, vamos viver e aproveitar a vida pq nunca se saabe cmo será o dia de amanhã..

Eu amo todos voocs, obrigada por tudo x)



PS:Mais um beeijo especial para o meu mariido(Luan Barbosa) que está em Salvador mas fez questão de me acordar cedo hj e outro para minha 'priminha' Monique, que flw que amou a mudança que eu fiz no orkut dela ontem x] Tbm tava muuuito brega viu prima?! Jaa tava na hora d atualizarr fofa.. Se faltou o beijo d mais alguém, não tem problema, amanhã eu mando x)

Agora eu vou embora, senão minha mãe me esgana xP

Nenhum comentário: